terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Nine inch nails (sugestão do meu leitor mais assíduo e chato, Patrício)

Feliz 2010, leitor desocupado!

O ano já começa e você já está aqui perdendo seu tempo, hein? Bem...pior é a condição de quem perde o tempo escrevendo isso aqui...

Postei em Novembro do ano passado e agora, pela primeira vez nesse ano, posto um pequeno texto sem conteúdo relevante, humor patético e de gramática duvidosa, mas que, pelo visto, tem gente que gosta.

Bom, é início de ano e me ocorreu escrever sobre um tema (houve um insight no ônibus de volta do estágio...é, tô virando gente) que ninguém antes pensou escrever sobre, e me intriga que não tenha ocorrido: o ano passado! (Uhuuulll! Que originaaaal!!!)

Mas, mais especificamente falando, é sobre um ocorrido em 2009 que até o Chapelin falou na "resto-perspectiva" da phoderosa Rede Glóbulo. No ano passado uma estrela surgiu para o mundo avassalando a todos com seu enorme talento (não falo da Geysi, já fiz um texto só pra ela), uma reveleção da música moderna: Solange de Ilhéus, a Lady Gaga!

Hehehe...vou explicar o tal insight, em Salvador agora tem ônibus com "televisão". É entre aspas porque é um programa muito grande que se repete infinitamente, até que você chegue ao seu ponto de descida. Nesse imenso programa passam clipes de artistas diversos, e hoje passou da gaguinha. Ela tem uma música na qual parece uma galinha ciscando (Pó-pó-pó-pó-pó-pó-pó-pó-poker face!), que se chama "Poker face" (Nãããããããoooo, juuura???). "Cara de pôquer" na tradução bruta.

Já haviam me dito algo sobre eu fazer piadas com gagos, que é maldade, e que eu acho engraçado porque eu não sou gago...tá, pode ser maldade mesmo. Todo mundo é mau, eu só faço piadinhas inocentes, nunca bati, muito menos matei um gago.

Acontece que a Disfemia, nome pomposo da popular gagueira (quero ver um gago tentar falar isso!), atinge cerca de 60 milhões de pessoas no mundo e pode ser tratada. Apesar de ser causada por uma formação anormal do cérebro (nada anormal demais, calma!), a maioria dos gagos têm o problema aparente em situações de grande nervosismo e tensão, então meus caros, relaxem...sigam a tia Marta Suplicy, relaxem...pela segunda parte da frase eu não quero ser responsável.

Voltando à Lady Gaga (e pra encerrar logo esse texto, que foi só pra tirar o pó do blog), a minha opinião sobre ela é que quem acha "aquilo" estranho está de parabéns por ainda não ter perdido a sanidade. Parece que a moda agora é o extremo bizarro, polemista sobre o gênero a que pertence e com batidas ligadas na tomada.



Eu já perdi a paciência com a moda.



PS: E com você também Patrício! Para de me cobrar textos no msn!

2 comentários:

  1. pow.
    olha só q sacanagem, tem quase 3 meses q vc escreveu este post em minha homenagem e eu nem comentei!
    kkkkkkkkkkkkkkkk
    perca a paciência comigo naum brow: escreva mais!
    hasuhaushuashuah
    (se lig: tow quase abandonando meu blog por falta de assunto. num tenho turbinado minha vida cultural, num tenho com quem conversar merda, e gandu é muito pequena pra eu explorá-la. nem tow viajando tanto... q fazer? esperar a morte chegar com a boca escancarada cheia de dentes, sentado no trono da casa em q moro nessa latitude e longitude inúteis! ou não...)

    ResponderExcluir
  2. eu tentei imaginar o gago falando disfemia e me poquei de rir...kkkkkkkkkk

    Muito bom teu texto..

    Dá uma olhada no meu blog aí...

    Ass. Teu pai.

    ResponderExcluir