sábado, 10 de abril de 2010

Top Ten

Alô você!
Bom, agora irei postar outras coisas além de texto. Textos me dão preguiça e vocês reclamam da falta de postagens, então vão se danar, seus chatos e exigentes!
Hehehe.
Enfim, a arte de sacanear os outros é mais antiga que qualquer outro. A única a preceder e influenciar a filosofia (Patrício entende disso...de sacanear, obviamente.).
Eu tava num ponto de ônibus, o anúncio também, a minha mente distorcida fez o resto.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    tem exemplo de sacanagem até no gênesis. basta lê-lo (e até a bíblia toda) da perspectiva de uma mente distorcida. se quiser, confira, o gênesis num é um capítulo tão grande.
    mas, por falar em sacanagem, tive q esperar 10 minutos pra abrir esse quadro de comentário. e gandu q tá com o solo quase rachando, pediu estado de emergência por causa das chuvas.
    acho q o povo vive com medo de mim pq minha mente "elucida" e naum "distorce" a realidade.
    todos se propagandeiam tão "sérios". mas ói aí ó...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ah: só consegui ver a imagem pela metade, salvei-a no meu desktop, ao q foi necessário usar o acelerador de download e só depois ri muito e pude vir escrever o comentário.
    fala sério!

    ResponderExcluir