segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Octavius Octopus...

Já aviso que não releio meus posts. Porque digo isso? Novamente, Patrício.
Depois da última ida a Ipiaú ele reclamou do meu 6º post. Ok, aceito a crítica. Mas, vá se danar! Num gostou num lê, hehehe.
Leiam o blog dele, quem achar ruim...e quem achar bom também. O blog dele é mais legal.

Enfim...

Hoje deu no noticiário, e o que aparece no noticiário nunca é mentira (Papai Noel também existe), que a garota do mini-vestido (não sei se é com hífen ou não, essa gramática moderna me confunde) foi expulsa da faculdade particular em que estudava e onde ocorreu todo o escarcéu. Ah, o Bonner acabou de dizer que essa decisão foi revogada. Ok, tarde demais, quando tive o insight (um muito pobre, por sinal) de escrever sobre esse acontecimento ela era considerada uma "atentadora à ética", segundo nota da própria faculdade, e estava sendo expulsa de lá.

O nome dela é Geisy Arruda.
Se fosse uma "Bianca Shcneider", nome de gringa, possível parente de político ou de empreiteiro essa expulsão viria no dia 31 de Fevereiro do ano que só Deus sabe.

Um breve resumo do conto da menina semi-nua (tem hífen ou não?) :

.Estudante de turismo, primeiro ano e noturno, aparece com um vestido insinuante na aula e, segundo testemunhas que conseguem raciocinar (juro que nos vídeos, que estão no youtube, aparecem umas testemunhas que devem colar o dedo com super-bonder...tsc, animais), levou um caminho maior que o habitual para ir pra sala, obviamente querendo se mostrar.

.Outros alunos de cursos variados hostilizaram a moça com insultos e xingamentos. Melhor, quase todos os outros alunos estavam no meio da gritaria (ok, de noite, aluna "gostosinha" de vestidinho...tava pedindo) e numa filmagem pode-se até ouvir um sonoro diálogo entre duas garotas:
"-Ela está chorando."
"-Dane-se."
(Rock 'n roll!)

.A polícia foi chamada para escoltar a garota até a saída e a mesma vestia um jaleco doado por um professor, para que evitasse mais insultos. Em vão.

.A moça passou quase uma semana sem frequentar o "ambiente educativo" até que a notícia ganhasse conhecimento nacional, e hoje pela manhã foi expulsa. Hoje de tardinha a faculdade se arrependeu. Deve ter sido o mundaréu de gente declarando-se contra a decisão arbitrária (como o garotinho aqui, só que meu blog não fará diferença).

Agora, a minha singela visão dos fatos:

.Paulista não gosta de mulher seminua (dessa vez sem hífen...uma hora eu acerto). Frescos.

.Ela foi com aquela roupa sabendo do que iria enfrentar, ela não é tão burra. Contudo, ainda acho que aquela multidão gritando foi excesso.

.Aquela multidão gritando estava aproveitando pra não assistir as aulas. O que fizeram foi só bagunçar e descontar na garota toda revolta e raiva da sociedade que vão acumulando ao longo dos dias. É de se entender,né? Engarrafamento, violência, jogos do São Paulo...eu também perco a paciência com isso.

.A decisão da faculdade foi arbitrária e dura demais. Ela alega que a vestimenta atentava aos princípios da ética. Enfim, a roupa curta fez todo mundo (e a faculdade, de uma forma diferente) achar que a moça era um prostituta. Se roupa fizesse a pessoa, todos os alunos de boné seriam maloqueiros, corinthianos, sofredores e da Zona leste (não que todos sejam), contudo ninguém grita impropérios pra pessoas de boné (todo mundo tem medo de morrer, né?) e nem a faculdade irá expulsar os mesmos alunos (ela também não quer pegar fogo).

.Por último, era uma faculdade particular. Ela vai pagar à moça os milhares de reais que ela pagou por meses de ensino (isso supondo que ela ensine alguma coisa nas salas de aula) e que não foram levados em conta na hora da expulsão?

Aí fica um bando de alunos que se identificam com a faculdade e a defendem perante à imprensa, num sentimento muito similar aos de membros de gangue, para terem uma imagem de neomoralistas (falsos...e sem hífen!) que prezam por um ambiente de ensino mais limpo...num pode puta, mas inventa falar em drogas pra eles (uma garota disse: "-Tô com a Uniban e não abro!"...me perdoem o comentário cretino, mas: Ô cara de maconheira líder de Diretório Acadêmico!). A juventude revolucionária que hoje vejo não me diz nada, sinceramente. Porém, nada contra quem queira participar de movimentos estudantis, só me desaponto com os que nem sabem porque estão lá reclamando.

Também não serei eu quem irei ser o falso-moralista (com hífen...sem hífen...Aaah!) aqui. Digo de novo, a menina tava pedindo uns gracejos. Não sou contra a maconha, por mim usa quem quer. Assim como veste mini-saia (Ah caralho, desisto! No meu blog, tudo tem hífen!) quem acha que deve.


Não releio meus posts. Se esse ficou bom ou ruim, é com vocês. A única coisa que me preocupo com o comentário de Patrício foi de que eu perdi minha linha de humor. Eu não quero que isso aconteça, me faz me sentir importante e singular...mas, honestamente, nunca identifiquei uma linha própria de humor em mim...Patrício é louco.



PS: Malvadeza agora. Deu no noticiário que El Salvador foi acometida por uma catástrofe natural...AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA...aiai...deixa eu respirar um pouco aqui...ahahahahahaha...ufa...ah... me perdoem os outros 185 habitantes de El Salvador, mas o único salvadorenho que eu conheci me faria muito feliz se estivesse aí no meio da tempestade.


PS2: Se vocês 185 forem igual a ele, não peço perdão não e ainda acho que foi bem feito.


PS3: Tá por R$ 1.300 nas Lojas Americanas. Mas ainda prefiro o Xbox 360.

PS4: Soube agora que não é a primeira revolta de alunos dessa faculdade. Numa revolta contra aumento de mensalidades (foi de noite...nada demais, só pra encher o saco), alunos agrediram uma aluna que queria sair da faculdade no meio da revolta. O motivo dela sair antes foi que tinha que cuidar da filha pequena, pois não tinha babá.

4 comentários:

  1. pow.
    na moral. concordo com tudo q eu disse a respeito de vc e quase tudo q vc disse a meu respeito neste post. só discordo do fato q eu acho seu blog melhor q o meu.
    mas o q eu num entendi direito é q vc achou q eu estivesse "reclamando" do post "six, six six". num tava naum. sério! afinal, falar nada com nada era uma das coisas que eu mais gostava de fazer quando encontrava vc e toda a galera.
    agora é difícil encontrar qq um dessa galera. mais difícil ainda, é encontrar todos num momento "galera".
    véio, vc tem um humor bem peculiar. melhor do que o humor da boticário. e olha q eu tenho um. faz 3 anos. nunca usei...
    mas seu blog eu leio avidamente. heuheuheuehue
    ah, tinha um caso aí sobre uma menina né?
    nesse momento em que aki escrevo, acabei de ver uma notícia na uol dizendo q ela iria ser capa da playboy. logo pensei na polêmica com a professora que dançou o "todo-enfiado" (é sem hífen, mas tow lhe fazendo uma homenagem! kkkkkk)
    eu tava aki pensando em empresariar uma desconhecida qq, fazer um escândalo nacional e faturar grana com a exibição dela.
    tá dentro?

    ResponderExcluir
  2. veja o que o fagner escreveu da uma olhada
    http://www.jotafagner.net/

    ResponderExcluir
  3. Rafael e seus spams.
    Desconsidere. Mas quanto ao caso da dama de vermelho: queria que todas as minhas colegas fossem de micro vestido, eu não reclamo.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! E como seu amigo bem disse, você realmente tem um humor bem peculiar.
    Beijo

    ResponderExcluir